TESTE
Home » Bia Rosa – Um Conto de Fadas

Bia Rosa – Um Conto de Fadas

Fernando Romero Prado 14/fev/2020 Gente

A notícia chegou e despertou a curiosidade de todos pela forma como a menina / mulher Beatriz Rosa foi encontrada por uma agência de modelos. Hoje, no entanto, passado um curto espaço de tempo, Bia Rosa já é uma realidade. Contratada pela Ford Models já fez, inclusive, campanhas publicitárias internacionais.

No entanto, a história é interessante e merece ser contada: era uma vez uma menina que ajudava os pais no trabalho que exercem no cemitério de Jacareí. O pai é coveiro há 25 anos. A mãe, a avó e outros parentes cuidam da limpeza de vários túmulos no local. Eis, então, que surgem duas fadas madrinhas e resolvem dar um empurrão no destino da garota.

Uma moradora da cidade, Neuza Lippi, em uma visita rotineira, encantou-se com a beleza da menina que limpava túmulos e pediu à fotografa Edna Médici que fizesse um book, sem custos, para que se tentasse a sorte da garota. A pequena Beatriz, com 1,63m, também custava a acreditar que seu sonho de infância se tornaria realidade. “Demorou a cair a ficha”, diria ela tempos depois.

A partir dali, Bia ganhou projeção nacional, participando de programas como “Mais Você, na Rede Globo. 

Hoje, como pensariam alguns, o sucesso não subiu à cabeça. Morando parte do tempo em São Paulo, a bela modelo jacareiense ainda pode ser encontrada no cemitério, limpando jazigos e reluzindo imagens de santos. Na sua simplicidade, o céu é o limite.

Publicado por
  1. Ameiiii tudo de bom sempre ,que Deus abençoe sempre

  2. Neusa Lippi disse:

    Fernando Romero Prado, Parabéns pela reportagem. Jacareí minha Terra Natal, de tantas Histórias de Vida, todas gravadas no coração da cidade com seus casarios em ruas estreitas. O encanto de Bia Rosa faz parte dessa histórica cidade e sua trajetória de vida já está inscrita na memória dos Jacareienses.

Comentário

Os campos com * são obrigatórios